clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/06/2010 09h16min

Kobe Bryant apoia a Seleção Brasileira na busca pelo hexa

Astro da NBA assinou mensagem de apoio estampada em um dos maiores prédios de Joanesburgo

A mensagem "Juntos na busca do hexa", estampada em português no alto de um dos maiores prédios de Joanesburgo, pode até parecer uma simples frase de incentivo de algum fã da Seleção Brasileira. Mas neste caso o incentivo ganha um peso maior. Afinal, o recado vem assinado por Kobe Bryant, astro da NBA e um dos principais esportistas da atualidade. As informações são do Globoesporte.com.

O recado do jogador dos Los Angeles Lakers para o Brasil faz parte de uma campanha publicitária da sua patrocinadora, a mesma da Seleção. E Kobe Bryant não foi escolhido por acaso. O objetivo do atleta no basquete é o mesmo: o hexa. No caso dele, o sexto título da NBA. Em entrevista para a TV Globo, Bryant falou sobre a coincidência no número de títulos e a vontade de conhecer o Brasil.

– Parece que estou caçando o Brasil (por conta do mesmo número de títulos). Vai ser uma bênção se a Seleção Brasileira conquistar o sexto mundial. Se eu ganhar o meu, vou passar minhas próximas férias no Rio de Janeiro celebrando com eles. Ainda não conheço o Brasil. Estou ansioso por isso – declara o astro da NBA.

Com a mesma tranquilidade com que atua na NBA, Kobe Bryant falou sobre a alegria de estar assistindo a uma Copa do Mundo. O jogador mostrou-se um grande fã do futebol brasileiro, dizendo ser divertido assistir às partidas da Seleção Brasileira.

– O que eu posso dizer? Eles são fenomenais. É divertido assistir aos jogos do Brasil. É ótimo estar em uma Copa do Mundo. Está sendo divertido demais. Por conta da NBA e de compromissos com a seleção, eu nunca tive essa oportunidade antes – comemora Kobe.

Mesmo fã do estilo brasileiro de jogar, a primeira lembrança que o craque do basquete tem de futebol é do maior ídolo e atual treinador da Argentina, eterno rival da Seleção Brasileira.

– Minha primeira memória de futebol é de quando eu morava na Itália e via o Maradona jogar pelo Napoli. Era a época de ouro do futebol italiano, que tinha os maiores craques – finaliza Bryant.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.