| 27/06/2010 14h46min
O volante Wilson Matias acredita que o ataque mexicano pode surpreender a badalada Argentina neste domingo, no Soccer City, em Joanesburgo. O jogador, que atuou de 2005 a 2009 no Monarcas Morelia, confia que jogadores como Giovani dos Santos, Vela e Hernandez devem fazer a diferença para a classificação da seleção de Javier Aguirre.
– O ponto forte do México é o ataque, com Giovani e Vela. São jogadores muito rápidos. Tem também o Hernandez que pode entrar no decorrer da partida – declarou Matias.
Interaja com o conteúdo de Copa no Facebook do clicEsportes
Hernandez não tem sido titular, mas pode ser uma surpresa para o decorrer da partida, conforme o volante colorado.
– O Hernandez é um atacante que, tanto dentro da área como fora, pensa muito rápido, tem uma técnica muito boa. É um jogador que quando tem uma oportunidade não costuma falhar. É muito rápido. No segundo tempo, o Aguirre pode usar esse ponto a favor – salientou.
Wilson Matias só critica a escolha de Pérez para o gol. Segundo ele, o goleiro é muito baixo para a função:
– Eu joguei muitas vezes com ele. Já vi os dois goleiros (o outro é Ochoa). Não gosto muito do Pérez, é um goleiro baixo e não deveria estar na seleção. Nos últimos dois anos, a participação dele foi pouca. Toda a torcida mexicana está surpresa pelo Aguirre ter escolhido o Pérez – salientou.
Wilson Matias acredita que, apesar das dificuldades, o México deve eliminar a Argentina por 2 a 1.
RÁDIO GAÚCHA
Hernandez (E) e Giovani dos Santos (D) são jogadores de qualidade, destaca Mathias
Foto:
Pedro Ugarte, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.