| 25/06/2010 19h04min
A Holanda confirmou nesta quinta-feira o seu favoritismo no Grupo E da Copa do Mundo e derrotou a seleção de Camarões, por 2 a 1, na Cidade do Cabo. Uma vitória que, além de garantir os 100% de aproveitamento na primeira fase, contou com o retorno de Robben aos gramados, após lesão na coxa esquerda.
– Eu não estava preocupado em relação à lesão. A coisa mais importante era dar ritmo às minhas pernas. Eu sei que ainda não estou 100% – confessou o atacante holandês.
A volta de Robben pode parecer, em um primeiro momento, incomodar os outros jogadores da Holanda, por conta de uma futura disputa pela titularidade. Mas segundo van Persie, o jogador do Bayern de Munique (ALE) é mais do que bem-vindo.
– É fantástico ter Robben de volta. Ele é um grande jogador. Dribla, marca gols e dá assistências. É completo – afirmou o atacante do Arsenal (ING).
Quem pensa mais adiante na competição é o meia Van der Vaart. Ele acredita que a Holanda estará na final da Copa, que será disputada no dia 11 de julho, em Joanesburgo.
– Vencemos um grupo, fazendo nove pontos, e estamos felizes com o que já conquistamos. A Eslováquia é um bom time. Teremos um forte oponente. Acredito que estaremos na final – afirmou o jogador do Real Madrid.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.