| 25/06/2010 08h57min
O atacante Diego Forlán negou qualquer possibilidade de favoritismo uruguaio para as oitavas de final da Copa. A Celeste encara a Coreia do Sul às 11h deste sábado, no Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth. Para o jogador do Atlético de Madrid, o adversário tem um bom time e pode surpreender.
– Eles têm bons jogadores, sabem tratar bem a bola e cada vez que jogamos contra a Coreia temos dificuldades. Será uma partida muito difícil, a Coreia avançou em um grupo complicado – avaliou Forlán, principal jogador da seleção uruguaia.
Embora tenha elogiado o adversário, o atacante enalteceu o desejo uruguaio de avançar às quartas de final.
– Queremos ganhar. Precisamos explorar os seus erros e fazer o melhor para converter isso em gols – avaliou Forlán, enaltecendo a qualidade defensiva da equipe.
Interaja com o conteúdo de Copa no Facebook do clicEsportes
Na primeira fase, o Uruguai não sofreu gols.
– Uma equipe que defensivamente está bem dá tranquilidade para os atacantes. Você sempre precisa aproveitar quando tem chances, mas se sabe que a primeira bola que te atacam fazem um gol, a pressão para converter fica muito maior – completou.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.