| 24/06/2010 11h56min
Assim que Jorge Fossati deixou o Inter, alguns jogadores afirmaram em entrevistas que o ex-treinador colorado não costumava abrir espaço às opiniões dos jogadores. A falta de diálogo entre técnico e grupo, entretanto, parece superada a partir da chegada de Celso Roth.
Giuliano, um dos jogadores que destacou o distanciamento de Fossati, agora elogia a metodologia de Roth. Ele destaca que há "democracia" no vestiário.
— O Roth é um grande treinador, mostrou isso nas equipes pelas quais passou. Estamos conhecendo agora uma nova metodologia de trabalho. O Celso dá liberdade para o jogador opinar, há uma democracia aqui. Isso é muito importante, estar em sintonia com a comissão técnica para irmos bem — argumenta.
O jogador, em entrevista coletiva concedida ao final do treino da manhã desta quinta-feira, acredita que terá bom desempenho no segundo semestre. E nega que tenha ido mal no início da temporada.
— O primeiro semestre não foi ruim para mim, eu fiz bons jogos, marquei gols importantes, mas não tive muita sequência. Eu preciso agora de mais sequência para poder ajudar o Inter ainda mais — conclui.
Siga o clicEsportes no Twitter A agenda do Inter no Brasileirão
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.