| 23/06/2010 08h36min
A briga por um lugar na decisão do returno da Copa Santa Catarina começa nesta quarta, dia 23, às 20h30min, com as partidas de ida das semifinais. Criciúma e Joinville, além de jogar por dois empates, fazem o duelo de volta em casa. Assim, esta noite, o Tigre visita a Chapecoense no Oeste e o JEC vai ao Vale do Itajaí, onde enfrenta o Brusque.
O time de Chapecó obteve a classificação graças aos resultados no Estádio Índio Condá, onde venceu Figueirense e Imbituba. Agora, além de manter a invencibilidade em casa no returno, busca reverter a vantagem para chegar mais tranquilo ao jogo de volta, domingo, em Criciúma.
O Tigre sabe da força do adversário em seu campo e prevê uma partida difícil.
— Vai ser um jogo muito complicado, eles são muito fortes lá dentro — considerou o técnico Argel Fucks, que não contará com o zagueiro Nino e o atacante Lincom, ambos com lesão no adutor da coxa.
Na Chapecoense, além de fazer quatro trocas no time, o técnico Guilherme Macuglia deve mudar o esquema tático e substituir o 4-3-3 pelo 4-4-2.
O Joinville vai a Brusque empolgado pela goleada na última rodada, mas sem jogadores importantes como o lateral Tesser, o volante Carlinhos Santos e o atacante Lima. Os problemas não chegam a desanimar o técnico Edinho Nazareth, que não pretende improvisar e ainda terá os retornos de Eduardo, Luis André e Chris.
No Brusque, o técnico Joceli dos Santos terá apenas um problema: o volante Carlos Alberto, suspenso, dará lugar a Leandro Leite. O restante do time será o mesmo que enfrentou o Avaí, na Ressacada, há uma semana. Os jogos de volta serão no próximo domingo, às 16h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.