clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Eleições  | 22/06/2010 05h08min

"Tenho de estar dois passos atrás" diz Berfran Rosado

Após ser anunciado como vice de Yeda, o deputado afirmou que deve protegê-la

Depois de ser anunciado candidato a vice na chapa de Yeda Crusius, o presidente do PPS gaúcho, Berfran Rosado, deu a seguinte entrevista a ZH:

ZH – Que estilo o senhor pretende adotar, se for eleito vice-governador?

Berfran –
Vou continuar sendo como sou. Comecei a fazer política sendo, antes de mais nada, um técnico em gestão pública. Quero ajudar a governadora onde ela achar necessário.

ZH – No governo atual, os conflitos entre a governadora e o vice se tornaram notórios. Como o senhor pretende fazer para garantir um governo mais harmônico, caso seja eleito?

Berfran –
Cada pessoa tem um jeito. As pessoas são diferentes entre si. Mas eu não tenho dúvida de que nós não teremos problemas de relacionamento. Tive a oportunidade de ser secretário da governadora. E durante todo o tempo, tive o apoio dela. Ao mesmo tempo ela sabe o quanto eu fui dedicado e leal ao governo. A governadora pode confiar em mim.

ZH – A governadora tem dito que quer um vice que fique sempre dois passos atrás dela. O senhor agirá dessa forma?

Berfran –
Esse é um processo natural. Tenho de estar dois passos ou mais atrás dela para protegê-la. Acho que essa é uma função importante que eu preciso cumprir.

ZH – Se a governadora for reeleita, ela poderá viajar tranquilamente?

Berfran –
Claro (risos).

ZERO HORA
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.