| 20/06/2010 13h12min
O meia Frank Ribéry não conseguiu conter a frustração que sente pela atual situação da seleção francesa, e interrompeu um programa de TV ao vivo no mesmo hotel em que está hospedado para dizer que se sente o "bobo" da Copa da África do Sul.
— Todos estão rindo de nós — assegurou, à beira das lágrimas, o meia francês, que interrompeu uma entrevista do técnico Raymond Domenech.
Ribéry chegou usando chinelos, pegou um dos microfones e deu sua versão do que está acontecendo com uma França que se encontra à beira da eliminação da Copa do Mundo e cercada por escândalos.
— Há alguns dias estamos passando por momentos difíceis. Estamos sofrendo. Digo isso com o coração. Estou sofrendo — afirmou, lembrando as falhas do Le Bleus contra o Uruguai, na estreia no Mundial 2010.
— Não fomos bem, não suamos a camisa como deveríamos ter feito. Contra o Uruguai,
tentamos resolver as coisas de forma individual, não jogamos como uma equipe — acrescentou o jogador, que se queixou de tudo que se publicou na imprensa sobre a seleção.
Segundo Ribéry, por causa de todos esses rumores os jogadores franceses "não jogam mais futebol", mesmo sabendo que vestir a camisa da seleção "é uma honra, um sonho de criança", porque "desde a Eurocopa de 2008 só existem problemas".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.