| 19/06/2010 14h59min
Dois fatores em que os brasileiros costumavam depositar suas esperanças para esta Copa do Mundo, agora, se tornaram motivo de preocupação e desconfiança por parte da torcida canarinho. A ausência das arrancadas de Kaká e dos gols de Luis Fabiano preocupam. O meia passou boa parte da temporada parado, devido à uma contusão no púbis, enquanto o atacante passa por um jejum que já chega a seis jogos sem balançar a rede adversária.
Entretanto, o técnico Dunga mostrou confiança em ambos na coletiva realizada neste sábado, véspera do jogo contra a Costa do Marfim, especialmente em Luis Fabiano.
– O Luis vem de uma lesão, mas está trabalhando forte. Ele está trabalhando para a equipe. Artilheiro é assim. No momento certo, fará os gols que a equipe precisa – afirmou o comandante.
Sobre Kaká, Dunga também mostrou-se consciente da situação do craque, afirmando que tudo está sendo feito com calma e de forma planejada, para que, no momento ideal, Kaká volte a jogar tudo aquilo que o torcedor brasileiro espera.
– O Kaká, todo mundo sabe que vinha em um período sem jogar. Então nós fizemos um planejamento com a parte médica, a parte física, pois já era previsivel que ele não ia jogar os 90 minutos. O mais importante era ele fazer as arrancadas que fez - disse Dunga, acerca do desempenho do madrilista na partida contra a Coreia do Norte. Ele ainda completou.
– A tendência é ele crescer mais nesse jogo. Dependendo do ritmo, vamos ver se ele suporta os 90 minutos. Depende da intensidade do jogo – concluiu o técnico da Seleção Brasileria.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.