| 18/06/2010 18h50min
A chegada do atacante Jerry Palacios à concentração de Honduras nesta sexta-feira, em Joanesburgo, marcou um fato inédito na história da Copa do Mundo. Pela primeira vez, uma seleção tem três irmãos no elenco.
Substituto do lesionado Julio César de León, Jerry é irmão de Wilson e Johnny Palacios, que já estavam com o time hondurenho. Jogador do Hangzhou Greentown, da China, Jerry disse que é uma "bênção" estar na seleção ao lado de seus irmãos:
— Não esperava, e só dou graças a Deus, ao mesmo tempo que lamento que o 'Rambo' (De León) tenha se machucado e espero que ele se recupere o mais rápido possível — afirmou o atacante, que se diz pronto para jogar.
— Já tinha perdido a esperança de jogar a Copa do Mundo porque a esta altura era quase impossível — comentou.
Jerry acrescentou que é "motivante" poder se integrar ao time de seu país:
— Estar na seleção é como um sonho que se realiza — continuou o jogador, após realizar nesta sexta o seu primeiro treino com a equipe.
De León foi cortado na última terça, véspera da estreia de Honduras, que perdeu por 1 a 0 para o Chile. Sem o volante, com uma lesão muscular, o time hondurenho não começou bem a sua segunda participação em Copas. Agora, a seleção volta a campo pelo Grupo H na próxima segunda, quando encara a Espanha no Ellis Park, em Joanesburgo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.