| 18/06/2010 20h10min
Em sua primeira conversa com os 35 jogadores que se reapresentaram ao Inter nesta tarde de sexta-feira, o técnico Celso Roth avisou: a briga por posições está aberta. Segundo o zagueiro Bolívar, o novo treinador colorado deixou claro que todos receberão oportunidades, e que fatores como histórico e idade não serão levados em consideração.
– Tem que mudar geral. Se mudou o treinador, vai mudar o método de trabalhar. O que o Celso Roth nos passou é muito claro. Quem tiver melhor jogará, independentemente do histórico, da idade. Isso mostra a concorrência que esse grupo vai ter nesse momento. Isso é bom para todos, mostra que desde o início todos vão ter oportunidade com ele – conta.
Bolívar afirma que Celso Roth lembrou sobre a importância dos jogos do segundo semestre – principalmente a semifinal da Copa Libertadores:
– O Celso procurou passar para a gente que estamos em um grande clube, que temos de buscar nossos objetivos. Temos um segundo semestre com decisões importantes, temos de nos doar nas partes física e técnica ao máximo.
O zagueiro, líder do grupo, valoriza este primeiro contato com o técnico.
– O encontro com o professor é sempre muito importante. A gente sabia que quando aconteceu a demissão do Fossati, o quanto antes tivesse um novo comandante seria melhor. Até para conhecer o método do trabalho dele. E trabalhar em dois turnos vai ser muito importante no início para voltar à forma física, e depois entrar a parte tática do Roth em campo – conclui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.