| 18/06/2010 13h07min
Em greve de fome desde sexta-feira da semana passada em protesto contra a decisão do PT Nacional de apoiar a candidatura de Roseana Sarney (PMDB) ao governo do Maranhão, o petista Manoel da Conceição Santos, de 75 anos, foi transferido para o Incor, em Brasília. O seu estado de saúde piorou na madrugada de hoje.
Ele e o deputado Domingos Dutra (PT-MA), de 54 anos, também em greve de fome desde sexta-feira, passaram mal durante a madrugada e foram socorridos no serviço médico da Câmara, onde chegaram inconscientes pela manhã. Os dois receberam soro e já recuperaram a consciência.
A transferência de Dutra para o hospital não será necessária, segundo informações do departamento médico da Câmara. O deputado deverá ir para casa, deixando o plenário, onde fazia o protesto contra a decisão do PT Nacional de apoiar a candidatura de Roseana Sarney (PMDB) ao governo do Maranhão.
O diretório havia decidido ficar com a candidatura do deputado federal Flávio Dino (PCdoB), mas na última sexta-feira, o diretório nacional determinou que o apoio deve ser dado a Roseana Sarney.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.