| 17/06/2010 07h10min
O desempenho do Grêmio na primeira metade do ano não foi o esperado. A equipe conquistou o título do Gauchão, e isso é comemorado, mas foi eliminado na Copa do Brasil e está em 12º lugar no Brasileirão. Para o segundo semestre, o volante Adilson acredita que o time precisa de algo a mais.
– A gente vai ter um tempo muito bom para recuperar as partes técnica e física, vão ter jogos de preparação e a tendência é crescer. A gente precisa de algo a mais porque o desempenho do primeiro semestre não era o que a gente esperava – avaliou.
Um dos problemas que atrapalhou o Grêmio neste início de temporada foi a falta de vitórias fora de casa. Entre Copa do Brasil e Brasileirão, o Grêmio venceu uma e sete partidas. Outro resultado importante foi a vitória no Gre-Nal do Beira-Rio, nas finais do Gauchão.
– A gente tem essa história novamente, mas fizemos boas partidas fora também, contra o Flamengo, por exemplo (empate), mas agora é uma nova etapa – comentou.
Outro problema enfrentado foi o número grande de lesionados. Agora, depois das férias de 10 dias, todos voltam em boas condições. Menos o meia Douglas, que se reapresentou nesta quarta com dor nas costas.
– A gente vai poder sentir a nossa força agora e avaliar um pouco melhor – disse Adilson.
– Vejo esse recomeço muito bom, pelo fato das lesões, que atrapalharam bastante. Vamos recuperar parte física, técnica também, quem sabe arrancar com tudo e conseguir o que almejamos – projetou o volante, otimista.
Siga o clicEsportes no Twitter
Próximo jogo - 27 de junho
Nacional x Grêmio
Amistoso, em Rivera, Uruguai
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.