| 16/06/2010 09h50min
Até agora, a Austrália foi a única equipe a levar uma goleada na Copa do Mundo da África do Sul. Os australianos perderam para a Alemanha por 4 a 0 na estreia de ambas no Mundial. Mesmo assim, Luke Wilkshire, zagueiro australiano, promete lutar até o fim para classificar a seleção de seu país às oitavas de final.
Apesar da última posição no Grupo D, Wilkshire está confiante que o resultado da primeira partida não vai afetar o desejo dos jogadores de provar a eles mesmos que são capazes de buscar uma vaga entre os 16. As informações são do site da Fifa.
– Nós definitivamente temos caráter e espírito (de vencedor) no time. Sabemos que podemos fazer melhor. Sabemos que há uma possibilidade e vamos lutar até o fim – garante o defensor.
Luke acredita que uma mentalidade positiva será crucial se a Austrália quiser garantir vitórias sobre Gana e Sérvia, para avançar na competição.
– Há dois jogos pela frente. Seis pontos para conquistar e se conseguirmos estes pontos chegamos lá. Somos profissionais, sabemos do que se trata. Perdemos um jogo, mas temos mais duas oportunidades para tentar avançar no grupo – finaliza Wilkshire.
A Austrália enfrenta Gana, no próximo sábado, dia 19, em Rustenburg. Os australianos encerram sua participação no Grupo D da Copa do Mundo contra a Sérvia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.