| 15/06/2010 17h18min
O atacante Arjen Robben não deverá defender a seleção holandesa no jogo contra o Japão, marcado para as 8h30min (horário de Brasília) deste sábado em Durban pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo da África do Sul. O técnico da Holanda, Bert van Marwijk, garantiu que não tem pressa para escalar o atleta.
Confira o conteúdo do clicEsportes no Facebook
– Ele é um excepcional jogador, é criativo e muito rápido. Então, estou satisfeito de tê-lo na África do Sul. Podemos chamá-lo quando for a hora certa – disse o comandante da Holanda.
O atacante do Bayern de Munique sofreu uma lesão no tendão da perna esquerda durante a goleada por 6 a 1 sobre a Hungria, uma semana antes do início do Mundial. Ainda sem o jogador, Marwijk espera uma melhor atuação de sua equipe diante do Japão em relação à estreia do campeonato, quando a Dinamarca foi derrotada por 2 a 0.
– O jogo de abertura é sempre difícil e o nosso desempenho no primeiro tempo não foi o nosso padrão. Nós devemos trabalhar alguns aspectos nos treinamentos desta semana – afirmou.
A Holanda, juntamente com o Japão, é líder do Grupo E. As duas seleções têm três pontos. Já Camarões e Dinamarca, que se enfrentam no próximo sábado, ainda não pontuaram.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.