| 15/06/2010 14h40min
O apoio de milhares de torcedores não foi capaz de levar a África do Sul à vitória na estreia da Copa do Mundo 2010, diante do México. Após empatar em 1 a 1, o atacante Mphela espera dar ao povo o resultado tão esperado na próxima quinta-feira, vencendo o Uruguai, pela segunda rodada do Grupo A.
– Não há dúvida, temos de vencer este jogo e temos de fazer isso por todas as pessoas que nos apoiaram. Precisamos aproveitar as chances que tiver – afirma, segundo o site oficial da Fifa.
Mphela tem a responsabilidade de substituir o ídolo Benni McCarthy, que foi cortado pelo técnico Carlos Alberto Parreira. No entanto, o atacante evita comparações.
– Nunca serei o Benni. Ele já conquistou muita coisa, venceu a Liga dos Campeões da Uefa e, por um tempo, foi um dos melhores atacantes na Inglaterra. Claro que aprendi muito com ele, mas quero me estabelecer na seleção e esta Copa do Mundo é a oportunidade perfeita para mim – conclui.
Siga Brasil na África no Twitter
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.