| 14/06/2010 09h05min
O México não deve subestimar a França, apesar do empate sem gols com o Uruguai na estreia na Copa do Mundo e do seu desempenho ruim nas Eliminatórias Europeias. A advertência foi feita pelo atacante Carlos Vela. Os mexicanos enfrentarão os franceses na quinta-feira pela segunda rodada do Grupo A, em que todas as equipes estão com um ponto.
– É algo relativo, se pode dizer que estão bem ou mal, mas em campo é diferente, porque você não se lembra dos jogos anteriores – disse Vela.
– Eles são grandes jogadores, são uma grande equipe e em qualquer momento podem despertar, nós devemos pensar no nosso trabalho e deixar de lado a França – completou.
Interaja com o conteúdo de Copa no Facebook do clicEsportes
Vela foi titular no primeiro jogo contra a África do Sul, no qual o México criou várias oportunidades de marcar no primeiro tempo, mas não as concretizou. Depois de um gol dos anfitriões, os mexicanos conseguiram o empate com Rafael Márquez.
– Obviamente, quero fazer todos os gols possíveis, não penso em errar de propósito, você sempre tenta o melhor esforço e ganhar a partida – indicou o atacante do Arsenal.
Agência Estado
Rafa Márquez (E) e Carlos Vela (D) durante o treino mexicano desta segunda
Foto:
Omar Torres, AFP
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.