| 05/06/2010 11h41min
O amistoso entre Holanda e Hungria começou mal para os holandeses e, com certeza, apesar da vitória por 6 a 1, terminou pior ainda. O craque do time, Robben, que entrou no segundo tempo e ditava o ritmo do jogo, sentiu a coxa no fim da partida.
O jogo começou quente. Logo aos cinco minutos, após lançamento longo e preciso, o atacante Dzsudzsak abriu a contagem para a Hungria. Sem sentir o golpe, os holandeses empataram, viraram e dominaram a partida na segunda etapa. A igualdade demorou um pouco para ser alcançada - em jogada de Kuyt, aos 21, Van Persie empatou o jogo. Depois, a rede - dos húngaros - não parou de balançar.
Após o intervalo, Robben e Sneijder entraram e fizeram a Laranja Mecânica dominar, inteiramente, o restante da partida. Aos 10, o jogador da Inter de Milão, Sneijder, virou. Dez minutos depois, Robben deixou sua marca. Depois, gols aos 25, 28 e 33. Van Bommel, Elia e, novamente ele, Robben aumentaram a contagem para 6 a 1.
O problema é que o pior ainda estava por vir. Nos últimos minutos, após tentar tocar de calcanhar, o craque Robben sentiu a coxa e passou a preocupar os holandeses.
No Grupo E da Copa do Mundo, a Holanda encara, no dia 14, na estreia a Dinamarca. Japão e Camarões são as outras seleções.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.