| 04/06/2010 09h29min
Em meio às criticas sobre a bola da Copa do Mundo da África do Sul, Carlos Alberto Parreira, técnico da África do Sul, fez questão de garantir que nenhum jogador dos Bafana Bafana criticou a bola, tão massacrada pelos atletas do Brasil.
As declarações, entretanto, são vistas com desconfiança, pois assim como a Jabulani, a seleção sul-africana é patrocinada pela Adidas. As críticas da Seleção Brasileira, parceira da Nike, rival da Adidas, ecoaram entre jogadores de outros países, como a Itália, e causaram uma repercussão acima do esperado com várias outras equipes.
Nesta sexta-feira, Parreira garantiu que a Jabulani não será um empecilho e que os Bafana Bafana já estão habituados com a bola da Copa.
– Nós fazemos a preparação com essa bola há três meses. Levamos 40 delas na excursão para o Brasil e nenhum jogador jamais reclamou. Aqui ninguém reclama – garante Parreira.
As principais reclamações dizem respeito à mudança de direção espontânea da Jabulani, pelo menor peso da mesma.
Parreira diz que jogadores da África do Sul não reclamaram da bola da Copa do Mundo
Foto:
Stephane de Sakutin, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.