Eleições | 02/06/2010 22h27min
Dilma Rousseff, foi sucinta hoje ao reagir à acusação do tucano José Serra, que a responsabilizou pela confecção de um suposto dossiê contra ele:
— Isso é uma falsidade e eu não vou ficar batendo boca sobre isso — afirmou a petista.
Durante todo o dia, o comando da campanha de Dilma procurou blindá-la, evitando o seu contato direto com a imprensa. Coube ao presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, responder com ênfase ao tucano.
— O Serra infelizmente está indo pelo mesmo caminho do presidente do partido dele (Sérgio Guerra). O nome disso só pode ser desespero — afirmou Dutra, em Goiânia, referindo-se às últimas pesquisas de intenção de voto que mostram o aumento da preferência pela candidata do PT, Dilma Rousseff.
Dutra disse ainda que não há nenhuma ação no PT no sentido de autorizar qualquer formação de dossiês e que Serra deve estar sofrendo de "estresse":
— Posso atribuir a um grau de estresse acima do suportável. Talvez efeito de pesquisite aguda.
A reportagem cita o jornalista e proprietário da empresa Lanza comunicações, Luiz Lanzetta, revelando que ele teria mantido contatos com um delegado aposentado da Polícia Federal para contratar seus serviços, o que acabou não acontecendo.
Dutra disse que Lanzetta não trabalha na campanha de Dilma e esclareceu que a empresa do jornalista foi contratada para fazer a contratação dos que trabalham na campanha da ex-ministra. Segundo ele, os jornalistas da campanha de Dilma respondem a Rui Falcão, que é quem coordena a área de comunicação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.