| 31/05/2010 08h49min
O volante Felipe Melo aposta que a Argentina fará uma grande Copa na África do Sul. Mas o jogador da Juventus avisou que não espera ver o rival na frente do Brasil ao fim do torneio. O atleta, ao lado de Ramires, concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira, no horário de Joanesburgo.
– Respeitamos a Argentina agora, como respeitávamos antes de vencer (3 a 1 no último encontro). Ela merece respeito pela tradição e jogadores. Eu sempre disse que a equipe iria bem. Tenho certeza que a Argentina vai fazer bonito na Copa do Mundo, mas vai chegar atrás do Brasil se Deus quiser (risos) – afirmou.
O volante, titular de Dunga, exaltou as potências do futebol mundial na África.
– Quando alguém pergunta se o Brasil é favorito, eu digo que sim. Como a Itália também é favorita. Ninguém dava nada pela Itália na última Copa. Argentina, Inglaterra e Alemanha podem entrar e fazer diferença. São potências do futebol – destacou.
Chateado, Felipe Melo nega suposta briga com Kaká
O volante Felipe Melo criticou a imprensa italiana pela publicação de um suposto desentendimento entre ele e Kaká. Segundo alguns jornais, os dois teriam discutido após uma entrada dura do jogador da Juventus durante um treinamento da Seleção, no fim da semana passada.
– Realmente não entendi o que aconteceu. Saiu nos jornais italianos que briguei com o Kaká. Não entendi nada, até pelo meu caráter, as pessoas acabam pegando pesado. Demos risada, é difícil ver um verdadeiro jornalista colocar um negócio desses no jornal. O Robinho brincou com o Kaká, cinco minutos depois o Kaká deu uma chegadinha nele também, uma brincadeira, nada de confusão. Mostrei para o Kaká, ele falou: "sacanagem" – destacou Melo.
Criticado na Itália pelo uso de entradas mais fortes, Felipe Melo reconheceu que joga duro em campo. No entanto, lembrou que seu estilo nada tem a ver com seu caráter.
– Eu não sou mau-caráter, jamais faria uma maldade com meu companheiro. Entro forte pelas minhas características, mas fui julgado como mau-caráter e não sou mau-caráter. Caberia até um processo, eu jamais faria nada contra o Kaká, que é o grande nome desse time – afirmou.
LANCEPRESS
Felipe Melo: "Argentina, Inglaterra e Alemanha podem entrar e fazer diferença"
Foto:
Divulgação, CBFNews
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.