| 29/05/2010 03h20min
Pode ser até Felipão, de acordo com o vice de futebol Fernando Carvalho. Como Enderson Moreira, do time B, será o interino até o recesso da Copa do Mundo, o plano é escolher o sucessor de Jorge Fossati com toda a calma.
Sem afobação. Não pode haver erro na definição do homem na semifinal da Libertadores.
O futuro treinador será conhecido, vencedor, de qualidade e em atividade no mercado. É a promessa do vice de futebol Fernando Carvalho. A margem de erro terá de ser zero. O vice de futebol Fernando Carvalho admite apenas que conversou com Abel Braga, mas recusou-se a falar em nomes. Quando questionando da possibilidade de trazer Luiz Felipe Scolari, a surpresa: em vez de descartar por completo, alegando questões financeiras, manteve Felipão na lista.
Fez uma brincadeira em seguida, mas alguns empresários ligados ao Inter, procurados por Zero Hora, garantiram que o treinador do Penta não é visto como impossível sonho no Beira-Rio.
– Vou deixar o Felipão para vocês cogitarem, então. Tem o Mourinho também: pena que ele assinou com o Real Madrid – brincou Carvalho. – Vamos examinar o mercado com calma. Precisa ser conhecido, vencedor, de qualidade e que esteja em atividade no mercado.
Após deixar o apartamento de Jorge Fossati no bairro Moinhos de Vento, Carvalho concedeu entrevista coletiva no Beira-Rio. Ali, finalmente admitiu o que antes chegou a ser motivo de rusgas de dirigentes com a imprensa: o time estava mesmo jogando mal.
– As derrotas e a sequência de atuações ruins nos obrigam a alterar a comissão técnica. Futebol é coletivo, sabemos disso, mas optamos por mudar – reconheceu Carvalho, que já havia manifestado insatisfação ao final da derrota para o Vasco.
Fernando Carvalho disse que informou Fossati logo após a partida contra o Vasco
Foto:
Eduardo Cecconi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.