| 27/05/2010 19h42min
A exemplo do que aconteceu em 2009, quando conquistou dois prêmios no 27º Top de Marketing da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), filial Rio Grande do Sul, as ações de marketing do Inter voltaram a ser reconhecidas por especialistas neste ano.
Em julgamento realizado nesta semana, em Porto Alegre, pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), o clube obteve premiação máxima em quatro categorias do tradicional Prêmio Colunistas Promo Rio Grande do Sul.
O clube faturou o "Grande Prêmio de Cliente de Promoção do Ano" e, ainda como fruto das ações desenvolvidas por ocasião das comemorações pelos 100 anos de sua existência, em 2009, teve reconhecida a competência da área de Marketing e parceiros em outras três conquistas.
– É sempre motivo de imensa honra termos nos destacado em premiações tão conceituadas. Mas é importante ressaltar que, sem o apoio da nossa diretoria, o marketing certamente não alcançaria seu principal objetivo, que é justamente o de ser uma referência entre os clubes de futebol do país – comemora Jorge Avancini.
O case "S.C. Internacional - O Centenário de Todo o Mundo", organizado pelas empresas Marprom e Expotec, venceu a categoria "Produto Cultural ou de Lazer", e a responsável por seu planejamento, Eliete Santana de Quadros, da Marprom, foi eleita "Empresária de Marketing Promocional do Ano".
Já a obra "Livro Oficial do Centenário", produzida por Leonid Streliaev, com textos de Luis Fernando Veríssimo e Claudio Dienstmann, ficou com o primeiro lugar da categoria "Brinde ou Peça Promocional dirigida ao Público Final".
Agora, o Colorado disputará ambos os prêmios em âmbito nacional. A cerimônia de entrega dos prêmios da regional Sul do Prêmio Colunistas Promo 2010 será realizada em 27 de setembro, em Porto Alegre. Já a festa da Ampro para a premiação nacional está prevista para 13 de julho, em São Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.