| 25/05/2010 13h55min
A última coletiva da Seleção Brasileira antes da partida para a Copa do Mundo da África, contou com a participação de Nilmar e Gilberto, dois jogadores bastante conhecidos no Rio Grande do Sul. Bem articulado, Nilmar não deixou de destacar a importância do Inter em sua carreira.
– O Internacional foi fundamental na minha carreira profissional, comecei ali, fui para Europa, depois das duas lesões que tive me acolheu novamente, a importância do Inter foi tudo para mim. Devo muito ao Inter – dispara o atacante
Segundo o atacante do Villareal, para conseguir uma chance de entrar em campo em uma Seleção com bons atacantes, é preciso dar o máximo nos treinos.
– É preciso treinar como se joga, se exibir ao técnico, mostrar que está pronto para a ação – explica Nilmar.
O ex-colorado disse ainda que 2010 é o ano mais feliz de sua vida, afinal, além de sua primeira Copa do Mundo, Nilmar espera ansioso pelo nascimento de sua filha, em julho. O atacante aproveitou para manter acesas as esperanças coloradas de ver, no futuro, o jogador novamente no Inter.
– O Inter cresceu. Estou sempre torcendo pelo Inter e quero um dia voltar – finaliza o atacante.
Nilmar, apesar da reserva na Seleção Brasileira, é o jogador com maior média de gols por partida entre todos os selecionados de Dunga. Nilmar já marcou oito gols em 11 jogos disputados com a camisa amarelinha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.