| 25/05/2010 07h10min
Depois da sétima rodada, o Brasileirão vai dar um tempo. Entra em recesso para a disputa da Copa do Mundo. Preterido pelo técnico Dunga para o Mundial, o goleiro Victor não faz planos para acompanhar os jogos. Criticado por alguns gols sofridos nos últimos quatro jogos – justamente após a divulgação dos 23 jogadores que vão ao Mundial – reiterou de vez que o abatimento foi momentâneo e que não tem motivos para torcer contra a Seleção Brasileira na África do Sul:
– Não fiz nenhum planejamento de parar o que eu estiver fazendo para ver a Copa. O treinador fez as opções dele, não tem problema. Eu tenho amigos lá, não tenho motivos para não torcer – disse o capitão.
Sobre a maré baixa do Grêmio, que levou 12 gols nas últimas quatro partidas, Victor analisa que as lesões precisam cessar para que o grupo reencontre um equilíbrio em campo e consiga conviver com as pressões por vitórias:
– Time grande vive de resultados. Se quando os resultados vêm há cobranças, imagina então quando não vêm. Claro que quando temos muitas lesões no grupo e isso acaba atrapalhando, porque não dá sequência para quem está jogando junto. Mas o grupo é forte e num campeonato longo como o Brasileirão vai ser essencial termos todo mundo à disposição para chegarmos fortes lá na frente.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.