| 24/05/2010 18h31min
Não é aconselhável subestimar a Argentina. Apesar da pobre campanha nas Eliminatórias, o time de Diego Maradona deu provas de que chega à Copa do Mundo como um dos favoritos. No último amistoso antes do embarque para a África do Sul, os argentinos golearam o Canadá por por 5 a 0 nesta segunda-feira, em Buenos Aires. Isso tudo sem o melhor jogador do time, Lionel Messi, poupado por causa de dores musculares.
Com as arquibancadas do Monumental de Nuñez lotadas, prova inequívoca de que o torcedor está fechado com o time de Maradona, apesar das críticas durante a preparação, a Argentina abriu o placar aos 15 minutos, em cobrança de falta de Maxi Rodríguez. Aos 31, o jogador do Liverpool ampliou, após receber passe de Tevez. Cinco minutos depois, Di Maria fez o terceiro, encobrindo o goleiro canadense.
Na segunda etapa, Maradona aproveitou para fazer testes e trocou quase todo o time. Entraram Bolatti, Clemente Rodríguez, Verón, Agüero, Palermo e Garcé. Mas antes de sair, Tevez fez o quarto gol, aos 17 minutos. Aos 26, Agüero fez boa jogada individual e marcou o quinto. No final, a torcida ficou à espera de um gol de Palermo para fechar a goleada, mas o atacante do Boca acertou a trave aos 36 . No final, aplausos ao time e a Maradona.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.