| 23/05/2010 18h36min
Três entrevistas coletivas e seis personagens depois, Dunga ofereceu aos fotógrafos, como Émerson Souza, da RBS, e cinegrafistas alguns minutos do treino físico deste chuvoso domingo curitibano.
Émerson, que não viu Kaká e Luís Fabiano, com problemas musculares, correndo no gramado encharcado do CT do Atlético-PR, notou Josué assumindo a fila, puxando os outros jogadores, oferecendo o ritmo entre 16h e 17h. O volante até exibiu certa liderança junto ao grupo.
Daniel Alves e Ramires eram os mais rápidos. Saíram depois, mas alcançaram o outro grupo, formado por zagueiros e goleiros. Gomes e Doni foram os únicos que já trabalharam com bola.
No final do treino, perto do portão de entrada principal do CT, não o que a imprensa usa normalmente, os jogadores acenaram para os torcedores, que se espremiam na frente do complexo do Caju, guarda por viaturas da PM paranaense e um sistema de vigilância particular.
Dunga ficou próximo ao muro que cerca o CT durante parte dos trabalhos físicos orientados elo professor Paulo Paixão. Parecia fazer algumas avaliações sobre segurança.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.