| 21/05/2010 10h09min
Na última quarta-feira, Evandro Ferreira, empresário do atacante, entrou em contato com dirigentes do CSKA, clube que detém os direitos de Love, para informar o interesse do Flamengo em renovar o empréstimo por mais seis meses. Os russo, porém, não pretendem facilitar. De imediato, a resposta foi clara: querem o retorno de Vagner tão logo acabe o empréstimo dele com o Flamengo, no próximo dia 10 de julho.
Mas o Flamengo ainda nutre esperanças na renovação. Os representantes do jogador voltarão a entrar em contato com o CSKA, mas esperam desta vez levar uma carta na manga. Ou melhor, uma proposta oficial do Flamengo. O primeiro contato foi apenas para demonstrar interesse do clube carioca em permanecer com o jogador por mais seis meses. Sabendo do jogo duro dos russos, os representantes de Love nem mesmo ousaram um novo pedido de um empréstimo sem ônus para o clube carioca.
Desta vez a negociação tende a ser ainda mais complicada do que a que trouxe Vanger Love para o Rio no início do ano. É preciso que o Flamengo ofereça ao clube russo um valor atraente pelo empréstimo ou inclua um jogador no negócio.
– Vamos continuar tentando a liberação do Vagner por mais seis meses. Vamos aguardar que o Flamengo faça uma proposta oficial de empréstimo ao CSKA – afirma Diogo Souza, advogado do atacante.
Valorizado, Vagner Love também desperta interesse na Europa. Clubes italianos estariam atrás dele, além do Stuttgart, da Alemanha.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.