| 16/05/2010 21h38min
Com a cabeça na partida decisiva contra o Grêmio, na quarta-feira, o Santos enfrentou o Ceará neste domingo e apenas empatou em 1 a 1 na Vila Belmiro. A partida foi válida pela segunda rodada do Brasileirão.
E o foco está tão voltado para o jogo contra os gaúchos que o técnico Dorival Júnior respondeu mais perguntas sobre a partida do meio de semana do que o próprio empate com o time cearense.
– Estamos totalmente focados que será um jogo de vida ou morte. Que o torcedor venha para torcer e empurrar a equipe. O Santos vai fazer de tudo para que tenhamos uma grande partida e apresentação. Que façamos aqui o mesmo movimento da torcida do Grêmio no Olímpico – afirmou o treinador.
E se o desempenho do time não o mesmo que o torcedor costuma ver na Vila Belmiro, o comandante espera que no jogo contra o Grêmio os espetáculos dos Meninos da Vila possam voltar a encher os olhos da torcida santista.
– Não fizemos uma partida tão dinâmica, não foi tão solidária, enfrentamos algumas dificuldades. Tivemos várias oportunidades, mas não tivemos grandes oportunidades. Na quarta estaremos fortes para buscar um bom resultado – comentou.
Dorival comentou também sobre o desempenho de Neymar. Bastante marcado, o atacante simulou várias faltas, sofreu dois pênaltis duvidosos, onde converteu um e errou outro.
– É o jogador quem define (quem vai bater). Ele errou, é uma circunstância, não vou chamar a atenção – concluiu o comandante.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.