| 14/05/2010 14h10min
O temor pelas dores no ombro não existe mais. O zagueiro Mário Fernandes revelou que o incômodo na articulação não deu as caras na partida com o Santos, no Estádio Olímpico. Tanto é que o jogador, que era um dos cotados a ser poupado para o jogo da próxima quarta, está a fim de enfrentar o Corinthians:
– Joguei contra o Santos e já não senti nada no ombro. Então não tem problema algum de jogar no domingo. Eu me coloco à disposição – disse Mário, dando mais detalhes sobre o problema:
– São os dois ombros. Era o direito, que estava mais grave. Mas não tem como parar agora. Depois do jogo com o Santos é que vamos cuidar disso com a parada para a Copa do Mundo – referindo-se a fazer fisioterapia para se livrar de vez disso.
Por isso, Mário deve mesmo aparecer no jogo de domingo, diante do Corinthians, às 16h, no Estádio Olímpico, pelo Brasileirão. Se Rodrigo, que está suspenso na Copa do Brasil, não melhorar do desconforto no adutor da coxa, Mário forma a zaga ao lado de Rafael Marques.
O provável time deve ser o seguinte: Victor; Joílson, Mário Fernandes (Rodrigo), Rafael Marques e Bruno Collaço; Willian Magrão, Fábio Rochemback, Leandro e Douglas; Bergson e Jonas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.