| 13/05/2010 17h31min
O discurso está afinado dentro do vestiário do Grêmio. Depois de o técnico Silas afirmar, ainda na coletiva após a partida, que o time terá de ter a mesma postura que teve no segundo tempo também dentro da Vila Belmiro, foi a vez de Jonas compactuar com a opinião do comandante:
— Não poderemos jogar retrancados lá. Se jogar atrás dentro da Vila Belmiro, não dá certo. Temos que pegar o segundo tempo desse jogo e o segundo tempo contra o Avaí e também o episódio do Gre-Nal. Fizemos um belíssimo jogo, abrimos 2 a 0 no Beira-Rio. O espírito tem que ser esse. Lá o Santos é forte, mas temos tudo para passar.
O atacante, autor de um gol na partida de ontem, também falou sobre o pênalti desperdiçado no primeiro tempo. E afirma que isso não o abalou.
— O Victor tinha me dito que esse pênalti no meio é muito difícil de o goleiro pegar. E eu estava confiante, o Felipe apontou para um canto. Eu não peguei na bola do jeito que eu queria pegar. Mas não me abalei. Fui para o jogo e participei dos lances dos outros gols, fiz um. Isso mostra meu momento aqui, a confiança com que trabalho aqui.
Jonas considera que a vantagem é mínima e que, da mesma forma que o Santos veio ao Olímpico respeitando o Grêmio e fez três gols, o Tricolor chegará na Vila Belmiro com o mesmo pensamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.