| 13/05/2010 00h41min
É o Grêmio do segundo tempo que os jogadores — e torcedores — querem ver na Vila Belmiro na próxima quarta-feira contra o Santos, na decisão da vaga na final da Copa do Brasil. No Olímpico, a atuação do time nos 45 minutos finais foi exaltada por todos ao final da partida em que o Grêmio saiu perdendo por 2 a 0 e virou para 4 a 3.
— O Grêmio que estamos acostumados é o do segundo tempo e não o do primeiro. Tivemos força para virar um placar contra uma das maiores equipes do Brasil. Agora é pegar o segundo tempo como exemplo e esquecer o primeiro — declarou Borges, autor de três gols.
— Entramos um pouco ansiosos no primeiro tempo, o que é normal, mas estamos de parabéns pelo que fizemos no segundo tempo. Foi um jogo digno de dois grandes times — acrescentou Jonas, que marcou o outro gol gremista.
Já o goleiro Victor recorreu a famosa mística do clube para justificar a virada.
— Esse é o Grêmio, acostumado a decisões. O Grêmio é chamado de "copeiro", de "imortal" por causa desse segundo tempo. Não abrimos mão do jogo e até poderíamos ter saído com um placar mais dilatado se não fosse a boa atuação do Felipe (goleiro do Santos) — avaliou o camisa 1 gremista.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.