| 11/05/2010 17h43min
A estreia com vitória sobre o CFZ Imbituba na Copa SC serviu para o técnico do Figueirense analisar melhor alguns jogadores que, a princípio, não estão no grupo principal. A reação da equipe na última segunda-feira, dia 10, vencendo o jogo de virada por 2 a 1, agradou a Marcio Goiano. A partida foi disputada no Orlando Scarpelli.
Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta terça-feira, dia 11, Goiano afirmou que a competição é a chance de alguns atletas mostrarem serviço:
— São jogadores que estão trabalhando integralmente junto com a gente (com o time principal). É uma competição que tem importância, até porque dá uma vaga na Copa do Brasil. Vamos enfrentar equipes que disputaram o Campeonato Catarinense, o Imbituba é um exemplo disso, quase todo o grupo deles disputou essa competição. O mais importante é eles (jogadores) terem tranquilidade, é a oportunidade que eles têm no momento para jogar, é melhor do que só treinar. Eles têm a consciência e sabem que tenho utilizado praticamente o mesmo grupo. Os jogadores fizeram seu melhor dentro de campo e conseguiram um bom resultado, que foi a vitória.
O comandante alvinegro preferiu não citar quais jogadores destacaram-se no jogo contra o Imbituba, mas deu pistas de que o lateral-direito Bruno pode ser utilizado na próxima partida pela Série B. O Furacão recebe a Portuguesa na sexta-feira, dia 14, às 21h, em confronto válido pela segunda rodada do torneio.
— Posso trazer o Bruno para o jogo de sexta-feira, tenho opções para isso. Estou estudando alguma situação, até porque o adversário joga com uma postura definida. Vamos estudar um pouco mais esse adversário para colocar a melhor formação em campo. É um adversário direto para voltar à Primeira Divisão — afirmou Goiano.
Marcio Goiano deu pistas de que pode chamar o lateral Bruno para atuar na Série B
Foto:
Flavio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.