| 07/05/2010 18h25min
Neste primeiro turno, a diretoria do Inter admitiu que o time teve dificuldade de foco por causa da disputa de duas competições. Para o lateral Kleber, isso não será problema com o início do Brasileirão. Nesta sexta-feira, o jogador disse que o grupo aprendeu com os próprios erros.
— Como o Brasileirão é mais longo que o Gauchão e tem a parada da Copa do Mundo, não é o caso de atrapalhar. A equipe já sabe os erros que não pode cometer. Ano passado, nosso time estava na Copa do Brasil e quem entrou conseguiu somar pontos — conta.
O técnico Jorge Fossati vai escalar time reserva ou misto para a estréia no Brasileirão, domingo, no Beira-Rio, contra o Cruzeiro. Mas como Kleber não atuou no jogo de volta contra o Banfield, tem boas chances de atuar.
— Como fiquei de fora contra o Banfield, prefiro jogar. Prefiro estar em campo. No dia que eu estiver sem condições, a comissão técnica vai apontar — afirma.
Kleber está otimista em relação ao futuro do Inter tanto no Brasileirão quanto na Libertadores. Entretanto reconhece: o time precisa evoluir para sair campeão.
— O Inter não está pronto ainda para ser campeão. O time precisa corrigir muitos erros. E a gente sabe quais são. Temos que melhorar a cada fase da Libertadores, evoluir — analisa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.