| 06/05/2010 18h25min
O confronto entre Santos e Atlético-MG acabou, mas as polêmicas envolvendo o treinador do Galo, Vanderlei Luxemburgo, e o Peixe, não. Depois de dizer que sua história no time da Baixada havia terminado nesta quarta-feira, após a derrota por 3 a 1 para o Alvinegro Praiano, o comandante da equipe mineira voltou a falar sobre sua ex-equipe. Nesta quinta-feira, por meio de seu twitter, anunciou pedido de exclusão do departamento social do clube.
— Nesta tarde solicitei ao Departamento Social do Santos Futebol Clube minha exclusão do quadro social em caráter irrevogável. Disposto a arcar com as eventuais despesas que forem necessárias — declarou.
De acordo com Luxa, sua atitude antecipa a vontade de conselheiros do Peixe, que já queriam a sua saída.
— Esta medida antecipa o desejo de alguns conselheiros que queriam me expulsar do clube — finalizou.
Presidente responde
Nesta quinta-feira, o Santos oficializou seu patrocínio com a Medley, empresa do ramo farmacêutico, que já estampou sua marca no uniforme do Peixe no confronto diante do Galo. Em entrevista coletiva, o presidente Luis Álvaro Ribeiro comentou sobre as declarações de Luxemburgo, após a partida da Copa do Brasil.
— Não gosto de falar sobre o que aconteceu, mas sobre o que vai acontecer. A declaração me deixou aliviado. Tanto quanto a da campanha, quando ele disse que só cogitaria continuar no Santos se o candidato da situação (Marcelo Teixeira) vencesse. Falei que o perfil do Santos não era o dele. Imagino que os próximos técnicos do Santos sempre estarão focados no clube e não em outras coisas — rebateu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.