clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/05/2010 23h48min

Corinthians vence, mas Flamengo segue adiante na Libertadores

Time carioca se classificou pelo gol marcado fora de casa

O título da Copa Libertadores continuará sendo um sonho para a torcida do Corinthians. Dono da melhor campanha da primeira fase do torneio, o time de Mano Menezes venceu o Flamengo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, mas foi eliminado por causa do gol sofrido dentro de casa.

Os 45 minutos iniciais foram todos do Corinthians. O time paulista quase abriu o placar aos 5 minutos, com Jorge Henrique, e aos 7, com Ronaldo. A pressão seguiu intensa e resultou em gol aos 27 minutos. Danilo cruzou para Ronaldo, mas David desviou e marcou contra. No fim do primeiro tempo, Ronaldo fez mais um, de cabeça.

Mas o que parecia ser um final feliz para os corintianos começou a virar filme de terror logo aos quatro minutos do segundo tempo. Kleberson, que entrou no intervalo, deu lindo passe para que Vagner Love invadir a área e chutar na saída do goleiro Felipe. Como venceu o jogo de ida no Maracanã por 1 a 0, esse gol bastou para garantir a classificação.

CLICESPORTES
Gols: David (C, contra), aos 27, e Ronaldo (C), aos 39 minutos do primeiro tempo; Vagner Love (F), aos quatro do segundo. Cartões amarelos: Iarley (C); Juan, David, Willians, Bruno (F). Arbitragem: Roberto Silvera, auxiliado por William Casavieja e Marcelo Costa (trio do Uruguai). Público: 35.561 pagantes. Renda: R$ 2.949.424,00 Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP).
CORINTHIANS (2) FLAMENGO (1)
Felipe; Alessandro (Paulinho), Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias (Jucilei) e Danilo; Jorge Henrique (Iarley), Dentinho e Ronaldo. Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado (Toró), Willians e Vinicius Pacheco (Kleberson); Vagner Love (Fierro) e Adriano.
Técnico: Mano Menezes. Técnico: Rogério Lourenço.
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.