| 28/04/2010 19h49min
Demorou um pouco, mas a torcida do Flamengo cumpriu o prometido e começou a infernizar Ronaldo no Maracanã. Faltando algumas horas para o início do duelo contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores, seis travestis aguardavam na porta do estádio para ver o Fenômeno.
Vanessa, Paloma, Adriana, Alessandra, Lourene e Kadilene foram ao portão 15 do Maracanã para acompanharem a chegada do Timão. Segundo elas, membros de torcidas uniformizadas do Flamengo pagaram R$ 30 para cada uma. Mais travestis tinham sido chamadas, mas não aceitaram o convite.
Mesmo após a Polícia Militar pedirem para não assistirem ao jogo, elas ainda não sabem se vão entrar no estádio. No momento, só aceitam tirar fotos com a bandeira do Corinthians ou com algo relacionado a Ronaldo. Trata-se de uma provocação da torcida, lembrando o episódio em que o jogador se envolveu com duas travestis em abril de 2008.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.