| 28/04/2010 10h10min
A derrota do Grêmio para o Avaí na Ressacada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ainda serve de lição. Se o Grêmio recuar, vai se complicar. Essa é a análise do volante Adilson. Para ele, o time precisa sempre jogar para frente, apostando nos ataques, que é o que vem dando certo.
– No jogo do Avaí a gente já tinha um resultado feito em casa, mas notamos que, no momento que recuamos e esperamos o adversário, a gente se complica. Já entendemos que nosso time sabe é jogar para frente, marcando na frente, e buscando o resultado o tempo todo – analisou.
Contra o Fluminense, na próxima quinta, pelas quartas de final, o Grêmio vai com essa postura para o Maracanã, indo para cima do adversário. É isso que o técnico Silas quer.
– O Fluminense está descansando, tem as mesmas pretensões que a gente, de ir para a Libertadores pelo caminho mais curto, e tem um time muito bom. Temos que dar a vida de novo nesse jogo de quinta, e no domingo de novo (final do Gauchão). Depois já começa o Brasileirão – disse Silas.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.