| 27/04/2010 10h
O Figueirense começou a semana com novidades, colocando em prática o que havia sido previsto pelo presidente Nestor Lodetti. Além de apresentar os dois primeiros reforços após o Estadual, nesta segunda-feira, dia 26, o clube confirmou a permanência do técnico Márcio Goiano.
Assegurado no cargo, o treinador terá tranquilidade para trabalhar até as estreias na Copa Santa Catarina, dia 5 de maio, e na Série B do Brasileiro, dia 8. O grupo aumentou com a chegada do lateral-direito Bruno, 24 anos, e do zagueiro Jorge Fellipe, 21, apresentados na manhã de segunda no Estádio Orlando Scarpelli.
A dupla estava no Juventude (RS) e veio indicada por Eduardo Uram, da Brasil Soccer. Como vinham jogando, eles estão prontos para brigar por um lugar no time.
— Sei das minhas qualidades e vou procurar meu espaço — afirmou Jorge Fellipe.
Se ele vai tentar espaço em uma zaga que tem Roger Carvalho e João Filipe, os dois jogadores que mais atuaram pelo Alvingro no Estadual, o lateral Bruno também terá uma missão difícil, considerando que vai brigar por uma vaga com Lucas, que só não atuou em dois jogos do Catarinense. A vantagem é que ele também joga como meia.
— Vai ser uma briga sadia. Sou versátil e nos treinos vou mostrar que posso ajudar, sendo titular ou não. Venho com a intenção de ajudar o Figueirense — disse.
Com a chegada de reforços, alguns jogadores devem ser dispensados ou emprestados nos próximos dias. Além disso, outros atletas podem chegar do São Paulo, por meio de uma parceria firmada com o clube paulista pelo presidente alvinegro Nestor Lodetti.
— Estamos conversando com a comissão técnica para ver as posições mais carentes e trabalhar em cima disso — explicou o diretor de futebol Marcelo Haviaras.
Foi ele quem confirmou, oficialmente, a permanência do técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.