| 27/04/2010 07h44min
Novo técnico do Fluminense, Muricy Ramalho foi apresentado ontem. Ele negociava com os cariocas desde o dia 20, após o fracasso de Cuca no Carioca. O técnico falou sobre o Grêmio, adversário de quinta-feira, às 21h30min. Disse que vem acompanhando o time de Silas e elogiou o desempenho.
— É decisão, time grande contra time grande. Eles estão em um grande momento, mas o Fluminense também está. Seria muito mais fácil assistir ao jogo lá de cima (das tribunas), mas não acho isso correto. Tenho que trabalhar — afirmou.
Muricy também lamentou a ausência do armador Conca, expulso na vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa, na semana passada, quando o Flu foi dirigido pelo interino Mario Marques.
— Não vamos ter um dos nossos principais jogadores, Conca faz muita falta, mas temos também um plantel. O Fluminense mostrou isso no ano passado — acrescentou.
Na última vez que o Grêmio enfrentou Muricy em mata-matas — nas oitavas da Libertadores de 2007, contra o São Paulo — o time, então comandado por Mano Menezes, levou a melhor. No ano seguinte, daria o troco ao roubar a liderança do Grêmio de Celso Roth no Campeonato Brasileiro a seis rodadas do final.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.