| 26/04/2010 09h38min
O meia Kaká voltou a jogar no último sábado e marcou o segundo gol na vitória de 2 a 1 do Real Madrid diante do Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol. O jogador deu explicações sobre sua lesão, garantindo que não tem nada a ver com o púbis. Em entrevista publicada nesta segunda pelo jornal As, o médico da Seleção, José Luiz Runco, confirma a versão. Segundo ele, o problema é muscular e não ameaça a participação do atleta na Copa da África.
– Essa lesão ocorreu no ano passado (no púbis). Ele disse que a lesão de agora não tem nada a ver com pubalgia. Não tenho preocupação quanto à forma dele para o Mundial. Ele também me disse que está em perfeito estado para a Copa – salientou Runco.
Questionado se Kaká está totalmente recuperado da lesão, Runco destacou que essa informação precisa ser dada pelos médicos do Real Madrid. Haverá um contato com os profissionais do clube espanhol apenas na convocação do meia.
Não há risco do jogador ser submetido a cirurgia antes do Mundial. Runco destacou que Kaká é um exemplo de esportista. Indagado sobre as condições físicas do camisa 10, o médico da Seleção afirmou:
– Kaká é jogador do Real Madrid e quando for convocado por Dunga será da nossa competência – observou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.