| 25/04/2010 11h06min
O time do Grêmio era criticado em 2009 por não vencer fora de casa. A equipe do técnico Paulo Autuori era imbatível dentro do Estádio Olímpico, mas não conseguia ser efetiva quando saia da Azenha. Em 2010, o problema parece estar resolvido. E Jonas é um dos responsáveis pela mudança de atitude. Nesta temporada, o atacante já marcou mais gols na casa dos adversários do que no Olímpico.
Como o primeiro Gre-Nal da decisão do Gauchão é no Estádio Beira-Rio, neste domingo, às 16h, Jonas é a esperança de gols do Grêmio. Nas finais, a competição tem gol qualificado. Se marcar fora de casa, o Tricolor poderá conseguir uma boa vantagem para decidir no Olímpico.
Jonas, goleador do Grêmio até o momento, já marcou 16 gols na temporada. De todos marcados, seis foram em casa e 10 fora. Neste mês, o jogador já marcou cinco gols em seis partidas. Mesmo que passe em branco no Gre-Nal, terminará abril com média de um gol por partida.
Além de marcar gols, Jonas também tem se destacado em 2010 pelas assistências. O atacante é um dos jogadores que mais deu passes para os companheiros marcarem na temporada. Na partida contra o Pelotas, pelas quartas-de-final da Taça Fábio Koff, Jonas completou 100 jogos com a camisa do Grêmio.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.