| 23/04/2010 13h26min
Após anunciar duas mudanças no setor de comunicação, o Figueirense segue fazendo avaliações na comissão técnica e no grupo de jogadores. A tendência é que os atletas pouco aproveitados sejam dispensados. O nome do treinador Márcio Goiano chegou a ser citado para entrar na lista das dispensas, mas o presidente do clube não confirmou a demissão do treinador, apenas ressaltou que a comissão técnica faz parte deste processo de avaliação.
Em entrevista à rádio CBN/Diário na manhã desta sexta-feira, dia 23, Goiano disse que acredita na sua permanência no clube:
— São situações que são colocadas para o grupo e comissão técnica, ou melhor, treinador. Até porque no campo minha autonomia é total. São situações normais do futebol que acontecem, mas o mais importante é o grupo de jogadores. Acima de tudo é procurar trabalhar, fazer as coisas com simplicidade e dar sequência, porque meu objetivo é esse. Sei que terão coisas pela frente, boas e ruins, e temos que estar preparados. O mais importante é o clube, o Figueirense. Eu já tive aqui de passagem como jogador e sei da realidade. Isso faz parte de processo normal e natural, por isso estou bem tranquilo com tudo o que vem sendo dito — colocou.
O primeiro compromisso oficial do Figueirense é pela Copa Santa Catarina, no dia 5 de maio, com o Atlético-Ib, às 20h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Três dias depois o clube estreia na Série B do Brasileirão, fora de casa, diante do São Caetano.
Comandante quer fazer as coisas com simplicidade e dar sequência em seu trabalho
Foto:
Ricardo Duarte
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.