| 22/04/2010 19h50min
Desde que o técnico Jorginho foi demitido, o Goiás procura um novo comandante para a sua equipe. E um dos alvos foi Ney Franco, do Coritiba. Porém, o treinador, que admitiu ter recebido o contato, prontamente recusou, optando por permanecer no Coxa, onde ele quer dar continuidade ao projeto de voltar à Série A.
— Já tenho compromisso com o Coritiba até o final do ano, que foi acertado há um tempo. Realmente teve a procura do Goiás. Conversei com o diretor de futebol do Goiás, com o presidente do clube, e conversamos muito. Mas passei para ele que tenho um planejamento aqui e que eu não quero abandonar. E também existe a possibilidade real de colocar o Coritiba novamente na Série A, que é meu grande objetivo nesta temporada — declarou o técnico.
Ney Franco disse que o fato de se sentir responsável pela queda do clube para a Série B no ano passado também pesa para que ele permaneça e queira cumprir seu contrato, que se encerra no final da temporada. Durante o estadual, o comandante coxa-branca recebeu uma proposta do futebol árabe, que também foi recusada.
— É uma necessidade que eu tenho por tudo o que aconteceu no ano passado. Não sou o responsável direto pela queda, mas eu sou um dos profissionais que estava aqui. Chamei um pouco desta responsabilidade e é a forma de eu retribuir isto, e limpar meu nome, sinto esta necessidade — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.