| 22/04/2010 10h31min
Andrés D'Alessandro é a prioridade do dirigente Daniel Passarella, do River Plate, que está disposto a pagar entre US$ 6 milhões e US$ 7 milhões para repatriá-lo. A informação está publicada no site do jornal argentino Olé.
Em má situação financeira, o River não teria condições de bancar tal contratação no momento. Porém, sonhar "é o mais barato do mundo", lembra o jornal. O clube teria arranjado uma parceria com uma empresa americana. E já decidiu onde investir os dólares: no meia do Inter.
O Olé publica uma declaração que o jogador deu à imprensa argentina três semanas atrás:
— Estou disposto a voltar ao River e ajudar. Mais que uma porta, deixo um portão aberto. Estou à disposição.
Por isso, o desejo de D'Alessandro é contado como um ponto positivo para a transferência. Contra ela, pesa a situação contratual do meia, que tem mais dois anos e meio de vínculo com o Inter. Os argentinos sabem que o clube não aceita emprestá-lo. Para que se disponha a vendê-lo, seria interessante ao River ver o time brasileiro eliminado da Copa Libertadores antes da Copa do Mundo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.