| 21/04/2010 22h20min
A Arena da Baixada começou a esquentar para a decisão entre Atlético-PR e Palmeiras. Muitos torcedores já ocupam a arquibancada do estádio e as provocações entre os adversários começaram. Em pequeno número, no setor de visitantes, a torcida do Verdão puxou coro com o nome de Danilo.
Os atleticanos responderam com fortes vaias, ofensas aos paulistas e ao zagueiro. O barulho já é intenso no "caldeirão", apelido dado pelos paranaenses ao estádio. A torcida rubro-negra bate rolos de plásticos para intensificar o volume.
Os palmeirenses chegaram com forte escolta policial e soltando fogos na parte externa da Arena. A cada manifestação, a resposta por parte dos atleticanos é com ofensa.
Muitos torcedores com caras pintadas já estão dentro da Arena. Eles pintaram metade do rosto de preto em protesto contra o racismo. A ação foi motivada pelas ofensas de Danilo a Manoel na primeira partida das oitavas da Copa do Brasil, no Palestra. O palmeirense chamou o rival de macaco.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.