| 21/04/2010 10h40min
A "noite mágica" da Inter de Milão, como os jornais italianos definem a vitória de 3 a 1 sobre o Barcelona pela semifinal da Liga dos Campeões, terminou mal para Balotelli. O jovem atacante ganês, que já tem uma relação conturbada com a torcida, se irritou com vaias direcionadas a ele enquanto deixava o campo, tirou a camiseta do clube e a atirou no chão, com raiva.
Para o técnico José Mourinho, foi uma cena "ruim". O capitão Zanetti condenou o "garoto-problema" do time:
— Mario não pode se permitir este comportamento. Ele deve ser inteligente. É uma pena que estrague uma festa como esta com um gesto assim — disse o defensor argentino.
Já Stankovic foi mais compreensivo:
— Balotelli é como uma criança. Ele reagiu de forma errada, mas ainda há tempo.
Balotelli havia entrado no fim do jogo, no lugar de Milito. Ao ser vaiado por uma lance errado, começou a xingar os torcedores, conforme deixou claro a leitura labial. Ao final da partida, protagonizou a cena da camiseta. Depois, ao deixar o estádio, teve seu carro cercado por torcedores furiosos, que o xingavam e ameaçavam atacá-lo. Os seguranças do clube dispersaram a confusão.
As informações são do jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.