| 20/04/2010 22h13min
O técnico Mano Menezes, do Corinthians, não perdeu a chance de alfinetar Wanderley Luxemburgo, treinador do Atlético-MG, no treino desta terça-feira. O tema não envolvia nenhum dos dois. O treinador corintiano foi questionado se ele acharia uma boa convocar um jogador jovem para a Copa do Mundo, como foi com Ronaldo em 1994. Neste caso, os nomes da vez são Neymar e Paulo Henrique Ganso, destaques do Santos em 2010.
– Prefiro não me posicionar sobre essas questões agora. Todos podem opinar, menos os treinadores. Os jogadores estão jogando muito bem. Esses dias eu assisti alguém (Luxemburgo) dizendo que levaria Neymar, mas há seis meses o deixava no banco. Eu não quero passar por essas questões. Prefiro ser coerente – disse Mano Menezes.
A rixa entre ambos deu-se durante a Copa do Brasil de 2008. Na ocasião, antes da derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Botafogo, na primeira semifinal do torneio, Luxemburgo, na época treinador do Palmeiras, também havia comentado em um programa de televisão sobre os pontos fortes e fracos do Timão, o que deixou Mano irritado.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.