| 21/04/2010 08h10min
O Inter enfrenta o Deportivo Quito pela Copa Libertadores, na próxima quinta-feira. E no domingo seguinte, é a vez do clássico Gre-Nal que abre a decisão do Gauchão 2010.
A proximidade entre as duas partidas faz o técnico Jorge Fossati alertar: se o Inter vencer o Deportivo Quito, garantindo a primeira colocação do Grupo 5 e a classificação às oitavas de final da Libertadores, a comemoração precisa ser curta.
– Estamos preocupados em passar para os jogadores que temos de continuar com os pés no chão, que depois de uma grande vitória em três dias temos mais uma final, e que vamos precisar de todos eles na melhor forma. Tomara que seja isso que teremos de trabalhar, o que é tão importante quanto trabalhar em cima de um mau resultado para o time não se abater demais. Mas eu espero ter de trabalhar em cima do lado positivo, de ter que cuidar que a comemoração não seja longa demais – explica.
Fossati lembra ainda que uma vitória sobre os equatorianos vai animar a equipe para o Gre-Nal:
– Não é só ganhar o jogo, a partida de quinta vale a classificação. É claro que vai ser importante para elevar o estado de ânimo, e isso vai se refletir no jogo de domingo. Seja com quem for, neste caso é o clássico, mas se não fosse aconteceria a mesma coisa.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.