Eleições | 19/04/2010 13h32min
As reuniões do Partido Progressista (PP), que começaram no final da manhã desta segunda-feira, só irão terminar à noite. O objetivo dos progressistas é deixar bem encaminhado qual o caminho que o partido vai seguir nas eleições estaduais.
O resultado dos encontros regionais, onde a maioria preferiu a aliança com o PSDB, não é garantia de que a governadora Yeda Crusius terá o apoio da sigla na tentativa de reeleição. Figuras importantes querem discutir uma possível coligação em prol da candidatura do socialista Beto Albuquerque, ou até mesmo com o PMDB de José Fogaça.
A executiva do PP deixa claro que vai priorizar o que entender que for melhor para a candidatura ao senado da jornalista Ana Amélia Lemos. Além disso, o presidente Pedro Bertolucci ressalta que na aliança deve constar a coligação na proporcional.
A definição do PP ocorre no próximo sábado quando será realizada a pré-convenção do partido e a festa de lançamento da candidatura ao senado de Ana Amélia Lemos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.